procurar

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pérolas do orkut








Mudança de Sexo - by Ow loko meu



Recorde mundial de burrice - by tbchaves


Lsd Grande Heim?  - by Lobezno


Filho do Dono da Banda The Doors - by DomKanalha


Burro ao Quadrado2 - by DomKanalha


Garoto Ploblema.  - by M_Murdock2003


Pumbassauro - by GMartinsS



Traidor com pinto pequeno xd - by Jhonatan -- Metralha



Cuidado. . . Ele deleta com força - by Maumau



Malditomsn - by SrManuel



















eu não acredito que eu li isso!!!!!








eu não acredito nisso!!!!!



AI!!!!!!!



















hou hou hou







eu ví isso mesmo?!?!?!?!



Sem noção




                          









nossa segura os marido pra eles num correr...kkkkkkk









eu ví isso mesmo....?









juro q eu fiquei com dó




não creio!!!!! nissoooooo!!!

















uia num é que ele canta mesmo... shuashuahsua

















Nenhum comentário:

Postar um comentário